Após a vitória sobre o Paranavaí (2 a 1), domingo em Paranavaí, o Cianorte prepara-se para um jogo de seis pontos. Se vencer o Rio Branco, hoje, às 20h30, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, o time treinado por Cláudio Tencatti mantém-se no 2.º lugar do grupo B – tem três pontos em duas rodadas – e complica as chances de classificação do visitante -apenas um ponto – para a semifinal.

continua após a publicidade

O treinador, entretanto, pede cautela ao elenco e paciência à torcida: ?Tivemos um ótimo resultado, mas nada está ganho. O Rio Branco é um grande time, que vem mostrando seu potencial não apenas no Campeonato Paranaense, mas também na Copa do Brasil.?

Tencatti faz mistério sobre a escalação, mas é provável que substitua Davi por Marquinhos no ataque. Possível escalação é: Danilo, Daniel Marques, Willian, Montoya e Fernandinho; Fábio, Marcelo Lopes, Mikimba e Dudu; Didi e Marquinhos.

No Rio Branco, o técnico Saulo de Freitas também usa da cautela e esconde a escalação da equipe. Depois da goleada – 5 a 0, na Baixada -imposta pelo Atlético, o Leão da Estradinha optou por usar o silêncio para tentar a reabilitação. No returno desta fase, o Leão da Estradinha faz dois jogos seguidos em Paranaguá – contra o próprio Cianorte, e Atlético, saindo na última rodada para pegar o Paranavaí.

continua após a publicidade

A partida em Cianorte terá como árbitro Edivaldo Elias da Silva, sendo seus auxiliares, Aguinaldo Vicente Oliveira e Sidnei Pedro da Silva.