Os jogadores do Rio Branco deixaram o Caranguejão inconformados com o resultado. Ninguém questionou a vitória do Atlético, mas o placar de 3 a 0 foi cruel com a equipe de Paranaguá.
Para o goleiro Célio, o Leão deveria ter saído de campo com um resultado melhor. “Jogamos bem e não merecemos o 3 a 0. O Galatto fez grandes defesas, o time deles salvou bolas em cima da linha. Temos que pedir desculpas à torcida pelo resultado, mas nosso grupo é forte, determinado e continuará trabalhando para conquistar as vitórias”, garante.
Já o técnico Jonas Silva acha que o time pagou caro pelas opotunidades desperdiçadas. “Tivemos chances, o time foi aguerrido, mas nos contra-ataques foram eles que marcaram. Nós tivemos cinco ou seis chances claras e não conseguimos fazer os gols. Precisamos de um finalizador”, avalia.
Após a estreia nada agradável, o Leão encara uma pedreira na próxima quarta-feira, contra o Iraty, no interior do Estado. “Estamos chateados com a derrota, mas não podemos ficar nos lamentando. Temos dois dias para nos preparar, pegar o Iraty e somar pontos”, diz o lateral-direito Baiano.
Segundo o meia Max, um dos destaques do Rio Branco no jogo de ontem, a confiança continua alta na Estradinha. “Temos que cobrar de nós mesmos e melhorar a finalização. Esse time tem potencial até para ser campeão”, conclui.