O Rio Branco entra em campo amanhã, contra o União Bandeirante, no ?Caranguejão?, jogando a sorte no Campeonato Paranaense. Segundo o técnico Val de Mello, só uma vitória mantém as esperanças de classificação do time e, conseqüentemente, dá uma maior ?folga? em relação ao rebaixamento. ?Ainda acredito na classificação. O nosso time é bom e tem condições de vencer o União Bandeirante e conseguir bons resultados contra os times da capital, que vamos enfrentar em seguida?, concluiu.
A equipe do Leão já está definida para o compromisso. O time joga com Marcio Vieira; Baiano, Dezinho e Referson; Daniel, Tião, Edmar, Roberto e Ratinho, Thiago e André Nunes.
Punição
Ontem, o vice-presidente Carlos Roberto Frízoli confirmou que Wesley foi mesmo punido pelo Tribunal da Justiça da Federação Paranaense de Futebol por 120 dias. Segundo o dirigente, o jogador abandonou, no dia 5 de outubro, na calada da noite a Casa do Atleta, onde os jogadores ficavam concentrados. Ele foi para o Paraná Clube e acabou assinando contrato com o Iraty. O jogador havia assinado compromisso com o Rio Branco e foi denunciado na procuradoria. O jogador Daniel, que foi expulso contra o Roma, foi absolvido e vai jogar contra o União Bandeirante.