Foto: Arquivo
O gol da classificação da equipe do técnico Saulo de Freitas aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo.

O Rio Branco conquistou ontem um importante resultado na Copa do Brasil, ao vencer o Avaí (SC) por 1 a 0. O jogo aconteceu no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e eliminou o time catarinense da competição. No confronto de ida, em Paranaguá, as duas equipes empataram em 1 a 1. Agora, na segunda fase da Copa do Brasil, o Rio Branco enfrentará o Vila Nova (MG), que venceu e eliminou a Ponte Preta por 3 a 2, ontem, em Campinas.

continua após a publicidade

O time mineiro já havia vencido (1 a 0) o primeiro jogo contra os paulistas.

A classificação

A partida de ontem em Floripa foi movimentada.

Mas o gol da classificação da equipe do técnico Saulo de Freitas só aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Massaro aproveitou um cruzamento da esquerda, e de bico empurrou a bola para o fundo do gol do Leão da Ilha. O Avaí, do técnico Sérgio Ramirez, ainda tentou sufocar o Rio Branco nos minutos finais. Mas o Leão da Estradinha suportou a pressão e garantiu o resultado, que deixou o Rio Branco já entre os 32 melhores times da Copa do Brasil de 2007.

continua após a publicidade

Agora a equipe parnanguara volta as suas atenções para o Campeonato Paranaense. No domingo, pela 13.ª rodada, o Rio Branco joga novamente fora de casa, desta vez contra o Londrina, no norte do Estado. O Leão da Estradinha precisa do resultado positivo para garantir a classificação.

Com 19 pontos ganhos, o Rio Branco ocupa a 7.ª colocação no Estadual.

continua após a publicidade