O Rio Branco venceu o União de Bandeirante, ontem, no Complexo Esportivo Fernando Farah, conseguiu fugir do fantasma do rebaixamento e entrar no páreo de novo pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense. O time da Estradinha entrou para liquidar o União de cara e foi para frente. Aos 7 minutos, Thiago perdeu uma penalidade máxima e abateu o time parnanguara. Mas aos 31 minutos, André Nunes não desperdiçou a chance, depois de jogada construída por Ednaldo.

continua após a publicidade

O time da Estradinha continuou mandando no jogo e aos 40 minutos Dezinho, numa falha coletiva da zaga do União, mandou para o fundo das redes de Nivaldo. Na etapa complementar, o time de Bandeirantes reforçou o meio com Buiu no lugar do zagueiro Éder. Ainda mais vulnerável, o adversário levou mais um, com Dezinho. O time do Bandeirantes só diminuiu o placar aos 38 minutos, com Diego. Rio Branco 3×1 União Bandeirante.

Local: Complexo Esportivo Fernando Farah. Gols: André Nunes aos 31 e Dezinho aos 40 minutos do 1.º tempo; Dezinho aos 22 e Diego aos 38 minutos do 2.º tempo.

Árbitro: Antônio Salazar Moreno. Assistentes: Divair do Santos e Roger Gomes.

continua após a publicidade

Rio Branco: Márcio Vieira; Baiano, Dezinho, Referson e Daniel; Tião, Edmar, Roberto e Ednaldo; Thiago (Ratinho) e André Nunes (Nino). Técnico: Val de Melo.

União Bandeirante: Nivaldo; Peti, Eder (Buiu), Cassaroto e Washington; Edson, Denis, Betinho e Gilmar (Wander); Carlinhos e Diego. Técnico: Perrô.

continua após a publicidade