O técnico Val de Mello comandou ontem à noite treinamento coletivo no "Caranguejão", onde definiu o time que enfrenta hoje a Adap de Campo Mourão, no Complexo Esportivo "Fernando Farah". Assim, o Leão entra em campo com o mesmo time que venceu no último domingo o Cianorte, no Albino Turbay: Marcio Vieira, Baiano, Dezinho, Neto e Kanu; Tião, Roberto, Edmar e Ratinho; André Nunes e Thiago.
Depois do bom resultado em Cianorte, Paranaguá voltou a vibrar com o Rio Branco e hoje a diretoria do Leão espera um público superior a 6 mil torcedores no "Caranguejão". Ontem depois do treinamento, Val de Mello disse à Tribuna que o Rio Branco já estava merecendo uma vitória como aquela diante do Cianorte. "Jogávamos bem e não fazíamos os gols para vencermos. Domingo o time jogou bem, teve grandes oportunidades e mereceu a vitória. Agora, é só pensar na classificação neste segundo turno."
Também o vice-presidente, Carlos Roberto Frízoli, Branco afirmou que o grande problema do nosso campeonato tem sido mesmo a arbitragem. "Em Apucarana fomos "operados’ por um trio da região, onde o árbitro era um tal de Roberto Lopes e onde um dos assistentes, José Aparecido pesava mais de 100 quilos. Anularam dois gols de forma suspeita do Rio Branco e saímos derrotados do Bom Jesus da Lapa. Agora precisou acontecer esta confusão com um dos grandes da capital para se tomar providência contra alguns péssimos árbitros que a Federação está lançando neste campeonato", concluiu Frizoli.