O Rio Branco assumiu temporariamente a liderança da Copa Paraná, que teve abertura da 4.ª rodada ontem. Em Paranaguá, o Leão da Estradinha não conseguiu passar pelo Engenheiro Beltrão. O empate em 1 a 1 deixou o time com 8 pontos. Willian Carlos abriu o marcador aos 10 minutos de jogo. O empate do Beltrão veio com Elvis, aos 28 minutos. Apenas 540 torcedores pagaram ingresso para assistir à partida.
Em União da Vitória, o Iguaçu passou apertado para vencer o Portuguesa/CAC por 2 a 1. No primeiro tempo, Erivelton abriu o marcador para os donos da casa aos 20 minutos. O empate da Lusa aconteceu com Roberto, aos 10 minutos do segundo tempo. Para completar o desespero do torcedor local, Bruno foi expulso aos 28? e quando a pressão dos visitantes era maior, Rafael Peixoto conseguiu deixar o Iguaçu em vantagem, aos 32?.
Hoje acontecem mais quatro jogos.
Em Cascavel a Cobra pode assumir a liderança da competição diante do J. Malucelli, que cumpre campanha irregular. Em Irati, o Azulão pega o Londrina. As duas equipes também brigam pela primeira colocação.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)