Malutrom e Rio Branco, já desclassificados da Copa Sesquicentenário, não passaram de um empate sem gols na partida de sábado, disputada no estádio Nelson Medrado Dias. O resultado foi o mesmo da partida anterior, numa confirmação do equilíbrio entre as equipes.
Entretanto, neste jogo em especial, o técnico Mauro Madureira elogiou o desempenho de seus atacantes, que deram muito trabalho ao goleiro do Rio Branco, Rodrigo. “Jogamos muito bem”, resumiu Madureira.
No sábado, o Malita entrou em campo com Rodrigão; Rafael (Willian), Ernandes, Leonardo e Emerson; Iverton, Fábio, Dirceu e Valtencir (Altair); Mikael e Thiago (Neto).
A próxima partida válida pela Copa Sesquicentenário para o Malita será no sábado, 22, contra o Atlético Paranaense. O jogo está confirmado para16h, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, com preço de ingresso único de R$ 5,00. Após essa partida, que marca a despedida do Malutrom na competição, a equipe passa a se concentrar exclusivamente na preparação para o campeonato paranaense de 2004, que começa no dia 21 de janeiro.