Reunidos na última quarta-feira em Curitiba, dirigentes do Rio Branco e do Coritiba acertaram detalhes para uma parceria entre os dois clubes para 2004. Pelo acordo, o Leão da Estradinha vai utilizar jogadores que não estão sendo aproveitados pelo alviverde. “Os nomes ainda dependem de uma conversa do (diretor do Coritiba) Domingos Moro com alguns atletas”, afirma o diretor de futebol do Rio Branco, Erwin Walter Aal, o Vivi.
O clube de Paranaguá espera levar onze atletas do Coritiba. Vivi acredita que até o dia 5, o Rio Branco vai saber com quem e com quantos poderá contar. Na primeira conversa, na sede do Coritiba, Domingos Moro se propôs a explicar aos jogadores os detalhes do empréstimo à equipe do Litoral.
Mas enquanto a “caravana do Coxa” não viaja à Paranaguá, o supervisor José de Oliveira anuncia outros reforços. Os mais recentes são o lateral-direito Rogério, ex-júnior do Paraná Clube, e o zagueiro Luciano, que disputou o estadual de 2003 pelo Prudentópolis. Já o meia Wilson, ex-Francisco Beltrão, reforço anunciado na última semana, teve sua contratação descartada.