Rio Branco e Coritiba fizeram um jogo morno e não saíram de um monótono 0 a 0, nesta tarde, no estádio Carnguejão, em Paranaguá. As péssimas condições do gramado, associado ao tempo úmido que assola o Estado foram fundamentais para que as duas equipes travessem um duelo excessivamente truncado, com baixa qualidade técnica.
Poucas chances de gol foram criadas no decorrer do jogo e as duas equipes utilizaram mais as jogadas de bola parada para tentar tirar o zero do placar, mas elas paravam nas boas intervenções dos goleiros ou simplesmente na afobação dos jogadores de ataque.
O Rio Branco chegou a marcar um gol no segundo tempo, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento no ataque da equipe parnanguara. De resto, o jogo produziu poucas emoções para as duas torcidas, de modo que o placar em branco tenha sido o resultado mais justo.
O próximo jogo do Coritiba será dia 30 contra o J. Malucelli, no Couto Pereira, enquanto o Rio Branco vai até Toledo enfrentar o time da casa, também no dia 30.