Com um gol de Claudinho, marcado aos 12 minutos do segundo tempo, o Rio Branco perdeu para o Engenheiro Beltrão, por 1 x 0. O resultado de ontem, no estádio João Cavalcanti de Menezes, em Engenheiro Beltrão, tirou o dono da casa da lanterna do grupo A do Campeonato Paranaense e manteve o time de Paranaguá, que busca uma vaga (cada vez mais distante) nas quartas-de-final, em quinto lugar.
Com este gol, Claudinho entra para o bloco dos segundos artilheiros da competição, com cinco gols, ao lado de Marciano, do Coritiba, Cristiano, do Malutrom, e Gil, do Nacional de Rolândia. O líder dos goleadores continua sendo Barbieri, da Adap, com seis gols.
Na classificação, o visitante soma 11 pontos, perdendo para o Paraná Clube nos critérios de gols marcados (12 x 9). Já o Engenheiro, com nove, supera o União Bandeirante no número de vitórias (2 x 1).
Para as quartas-de-final avançam os quatro primeiros colocados de cada chave. Já para a segunda divisão desce o último de cada grupo, ao final da primeira fase, que termina daqui a quatro rodadas.