O Rio Branco, a exemplo do Paraná, entra em campo hoje para buscar reabilitação. Na estreia, o time do técnico Saulo de Freitas perdeu por 3 x 1 para o Roma, em Apucarana.
Resultado que, aliado ao horário do jogo e ao fato da partida ter transmissão ao vivo, pode interferir no público que irá ao Gigante do Itiberê. “O placar não mostra bem o que foi o jogo”, disse o preparador físico Rodrigo Rezende, outro profissional que teve passagem pelo Paraná e hoje defende o Rio Branco.
“Foram três bolas na trave, um lance de pênalti. Poderia ter sido um três a três”, completou Rezende. O time parnanguara também teve contra si o fato de ter montado apenas em dezembro esse grupo para o Paranaense.
O Roma, por exemplo, vinha com a mesma base que disputou a Segundona. O objetivo do Rio Branco é buscar uma das quatro primeiras colocações para garantir um calendário mais interessante, com participação na Série D do Brasileiro. Saulo de Freitas não definiu o time e ontem testou uma série de opções. Ele ainda depende da recuperação de Edmílson, que pode ceder o lugar a Negreiros.