A volta do volante Richarlyson foi a grande novidade do Atlético Mineiro no treinamento desta quinta-feira. O jogador não atuou na derrota para o Santos, por 2 a 1, no último sábado, por estar suspenso, mas trabalhou normalmente entre os titulares e deve enfrentar o Vasco, neste domingo, no Ipatingão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Richarlyson entrou no lugar de Toró, que havia sido seu substituto na última rodada. Com isso, o resto do time que começou o treino como titular foi o mesmo que enfrentou o Santos, com: Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina.

Durante a atividade, o técnico Dorival Júnior fez algumas mudanças na equipe: tirou os meias Caio e Daniel Carvalho, e colocou Renan Oliveira e Mancini, respectivamente. O volante Fillipe Soutto, recuperado de lesão, participou normalmente da atividade, entre os reservas.

Na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG precisa de uma vitória diante do Vasco para respirar na competição. A equipe venceu apenas uma das últimas oito partidas e em caso de derrota neste domingo pode voltar à zona de rebaixamento.

continua após a publicidade