Na volta das férias, na tarde desta quarta-feira, o Atlético-MG apresentou oficialmente três dos oito reforços que contratou para a temporada de 2011. Entre eles estava o volante Richarlyson, que, depois de passar cinco anos no São Paulo, prometeu mostrar muita garra com a camisa atleticana.
“O Atlético pode ter certeza que terá um jogador que vai dar a vida dentro de campo para que o clube tenha grandes conquistas em 2011”, avisou Richarlyson, por quem o Atlético-MG pagou R$ 1,5 milhão para ter 50% dos direitos econômicos – ele assinou contrato por três temporadas com o clube.
“Da torcida do Atlético, eu só espero o melhor, porque as referências que se tem dela são as melhores possíveis. É uma torcida apaixonante, que empurra o time. Os torcedores podem esperar de mim um grande guerreiro, que vai lutar com todas as forças que tiver para conquistar títulos”, disse Richarlyson.
Ele também contou que recebeu boas indicações de jogadores com quem já trabalhou e que hoje estão no Atlético-MG, casos do volante Zé Luís e do atacante Diego Tardelli. “Sei da minha responsabilidade e vou trabalhar para retribuir toda essa confiança da diretoria dentro de campo”, prometeu.
Além de Richarlyson, o volante Toró (ex-Flamengo) e o atacante Wesley (ex-Prudente) foram apresentados nesta quarta-feira. E os outros reforços já contratados darão entrevista nos próximos dias: o goleiro Giovanni, o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva e os atacantes Jobson e Magno Alves.