O volante Richarlyson pode começar o clássico deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, como titular. Tudo depende do técnico Muricy Ramalho, que segue fazendo mistério sobre a escalação do São Paulo. Mesmo sem saber se irá atuar, o jogador aprova a atitude do treinador. Segundo ele, a estratégia pode até render uma vitória quando bem usada.
“São jogadores da mesma posição com características diferentes, e isso confunde o treinador adversário, que pensa em uma escalação, mas tem que mudar tudo dependendo do que o Muricy colocar em campo. Quando você tem uma surpresa pode ganhar o jogo”, disse Richarlyson, que garante não saber se joga neste domingo. “Não sabemos nem o sistema de jogo que irá ser usado.”
Ao menos, sabe-se que Muricy levará força máxima para Santos. Com exceção de Borges, que cumpre suspensão, o treinador relacionou os seus principais jogadores para a partida. “Temos um grupo que nos dá a opção de trocar sempre, isso é uma dor de cabeça positiva para o treinador e nos deixa satisfeito porque sabemos que a gente pode ser escalado a qualquer momento”, afirmou Richarlyson.
O jogador tem grande possibilidade de começar jogando o clássico se Muricy decidir poupar Hernanes. Mas a reserva parece não incomodar Richarlyson, que comemorou o fato de ser útil no elenco. “Essa temporada está maravilhosa, fiz várias partidas, estou feliz pela utilidade que tenho no grupo. Eu quero ajudar o São Paulo, estando entre os titulares ou não.”
Confira abaixo a lista de relacionados de Muricy para o clássico:
1- Rogério Ceni
2- Wagner Diniz
3- André Dias
4- Rodrigo
5- Miranda
6- Junior Cesar
7- Jorge Wagner
9- Washington
10- Hernanes
11- Arouca
12- Joilson
14- Renato Silva
15- Jean
18- Hugo
19- André Lima
20- Richarlyson
22- Bosco
23- Zé Luis
25- Dagoberto