A equipe Prati-Donaduzzi deu mais um passo neste fim de semana rumo ao pleno entrosamento entre sua dupla de pilotos e a nova estrutura técnica responsável pelos inconfundíveis carros roxos do time nesta temporada. Em Curitiba, a única equipe 100% paranaense da Stock Car marcou pontos com a dupla Ricardo e Rodrigo Sperafico, que fecharam a disputa, respectivamente, no 14o e no 20o lugares entre os 32 pilotos participantes.
Se em São Paulo foi Rodrigo Sperafico quem conduziu o Peugeot mais bem colocado da equipe a um lugar entre os Top-15, no Paraná foi a vez de seu irmão, Ricardo, fechar a disputa entre os 15 primeiros.
Em razão da ausência de treinos na Stock Car, a equipe Prati-Donaduzzi tem apenas os fins de semana de corrida para buscar entrosamento, o que significa apenas seis dias de testes e duas corridas acumulados desde a definição da configuração de 2012 da equipe cuja estrutura técnica passou a ser comandada pela paranaense Mico’s Racing.
A terceira etapa da Copa Caixa Stock Car será realizada no dia 06 de maio, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).