Autor dos três gols do São Paulo na vitória deste sábado, Ricardo Oliveira atribuiu o bom resultado à formação mais ofensiva escalada pelo técnico Paulo César Carpegiani. O atacante formou um quarteto no time com Lucas, Fernandinho e Marlos.

continua após a publicidade

“Assim a gente tem com quem jogar. Criamos condições de gols. Se não marcar o gol, dá para criar oportunidades de passe para os companheiros. Todo o time participou e isso é o importante. Com quatro na frente é óbvio que vamos criar mais chances”, avaliou Ricardo Oliveira.

O atacante destacou ainda o seu gol de falta, o primeiro da partidas, logo aos 7 minutos de jogo. Ele comemorou com o goleiro reserva Bosco. “Joguei muito com Bosco na Portuguesa. Fazia muito tempo que não marcava um gol de falta. Foi uma comemoração para relembrar os velhos tempos”, explicou Ricardo Oliveira.

O goleiro Rogério Ceni também relacionou a vitória por 3 a 2 sobre o Prudente à chegada de Carpegiani. “É um estilo de jogo do Carpegiani, onde prioriza a parte técnica. Você acaba vendo um futebol mais vistoso. Quando você deixa a parte técnica forte, acaba levando perigo na defesa. Mas estamos provando que está dando certo, já que marcamos mais do que tomamos”, comentou.

continua após a publicidade