De volta ao time do Santos na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, sábado passado, o atacante Ricardo Oliveira espera começar como titular diante do Vitória, domingo, no Barradão, e acredita que a equipe alvinegra, apesar dos desfalques, tem tudo para conquistar um resultado positivo fora de casa.

continua após a publicidade

“Fiquei surpreso com meu desempenho nesta volta, pois foram dois meses sem jogar. Claro que meus treinamentos estavam fortes para eu fazer um bom retorno, mas a intensidade do jogo é sempre mais forte. Consegui me movimentar bem e fiz um grande esforço. Joguei por 75 minutos e gostei do meu trabalho”, disse o atacante, que sofreu uma lesão no joelho direito e entrou no decorrer da partida contra a Ponte.

O técnico Dorival Júnior já avisou que pretende contar com Ricardo Oliveira para o jogo deste domingo, mas não confirmou se a volta do goleador será como titular. O atacante garante estar pronto caso tenha que iniciar a partida.

“A semana de trabalhos foi muito produtiva. Fizemos algumas atividades em dois períodos e eu vou para o jogo muito melhor fisicamente. Vamos para Salvador sabendo das dificuldades que enfrentaremos, afinal, não tem jogo fácil no Brasileiro. Mas estamos com uma boa mentalidade e maturidade em busca dos três pontos. Nosso time está bem encaixado. Espero poder contribuir da melhor maneira possível, com gols e assistências”, comentou o jogador.

continua após a publicidade

O jogo com o Vitória será o primeiro do Santos no Campeonato Brasileiro sem o lateral-esquerdo Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel, todos convocados para a seleção brasileira olímpica.