O técnico Ricardo Gomes tem problemas para armar o time do Vasco para o confronto com o Bangu, domingo, pela Taça Rio. Felipe foi ausência muito sentida contra o ABC, de Natal, pela Copa do Brasil, e Eduardo Costa deixou o jogo ainda no primeiro tempo com problemas musculares.
Quanto ao meia, a expectativa é por sua liberação do departamento médico – ele sente dores na panturrilha direita -, mas ainda não há uma definição. A situação do volante é mais delicada, dado o pequeno período para recuperação. Costa será reavaliado na sexta para se saber a gravidade da lesão.
“Nosso meio de campo não criou muito. Eles fizeram uma forte marcação e o nosso meio estava muito mexido. A bola não foi bem trabalhada”, comentou Gomes, a respeito da falta que o bom toque de bola de Felipe fez à equipe.
O técnico cruzmaltino também espera uma melhor performance de Diego Souza e Alecsandro contra o Bangu, dado que o entrosamento com o restante da equipe vai ser melhor.
Com 10 pontos, o Vasco lidera o Grupo A da Taça Rio, mas tem em seu encalço o Boavista e o Americano, com o mesmo número de pontos, o Flamengo, com nove, e o Volta Redonda, com sete. Um tropeço, portanto, pode levar o time do topo para a quinta colocação.