Ricardo Gomes lamenta chances perdidas em Lima

O técnico Ricardo Gomes lamentou as chances perdidas pelo São Paulo no empate com o Universitário, por 0 a 0, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru. Mas, diante das circunstâncias, já que o time jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos – Richarlyson foi expulso -, ele considera que foi um bom resultado. Agora, a decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores será na próxima terça, no Morumbi.

“As duas chances claras no jogo foram nossas. Fizemos um bom primeiro tempo, com uma saída rápida, mas não soubemos aproveitar as oportunidades”, explicou Ricardo Gomes, lembrando que o time perdeu força ofensiva após a expulsão de Richarlyson, pois ele precisou tirar o meia Marlos para a entrada do lateral Júnior César.

Além de Richarlyson, que cumprirá suspensão, o São Paulo pode ter outro desfalque no jogo de volta contra o Universitário. O lateral-direito Cicinho sofreu uma luxação no ombro direito ainda no primeiro tempo da partida em Lima. E, quando voltar ao Brasil, fará exames para saber a gravidade da lesão.

“Chegando em São Paulo vamos fazer exames de imagens. Ainda não dá para saber a gravidade, pois isso tem grau 1, 2, 3… Se foi uma coisa leve, ele poderá jogar na terça-feira (contra o Universitário, no Morumbi)”, explicou o médico do clube, Auro Rayel, ao comentar a situação de Cicinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo