Ricardo Gomes espera minimizar vantagem física do Inter

Depois da derrota para o Internacional por 1 a 0, na primeira partida de semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo deve iniciar o jogo da volta com três atacantes. E segundo explicou o técnico Ricardo Gomes nesta terça-feira, a mudança não servirá apenas para deixar a equipe ofensiva, mas também para torná-la mais forte fisicamente.

Para o treinador, a superioridade física do Internacional no primeiro jogo foi determinante para o resultado. “No primeiro jogo ficou claro a vantagem física do Internacional. A formação do time passa para resolver este problema”, explicou Ricardo Gomes.

Embora não tenha confirmado a escalação, ele antecipou que o atacante Ricardo Oliveira deve entrar no lugar do meia Marlos. “Com a entrada dele (Ricardo Oliveira) temos um homem de área, O Fernandão fica com mais liberdade. São possibilidades, por isso fechamos dois treinos”, disse.

No último final de semana, Ricardo Oliveira teve atuação destacada e marcou um dos gols na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, no Morumbi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna