O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, praticamente confirmou nesta terça-feira o time que irá enfrentar o Vitória, no próximo sábado, no Morumbi, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletivo realizado no clube, o treinador escalou o meia Hugo entre os titulares e em seguida confirmou que Arouca seguirá na equipe, apesar de Richarlyson estar quase recuperado de lesão.

continua após a publicidade

Sem poder contar com Dagoberto e Borges, expulsos na última quarta-feira no jogo contra o Grêmio, Ricardo Gomes escalou Hugo ao lado de Washington no ataque. “Ainda não é definitivo, mas o Hugo tem a preferência, ele gosta de jogar ali, está acostumado e tem um arremate muito bom”, afirmou o treinador, que depois avisou: “O Richarlyson faz seu primeiro treino no campo na quinta, mas ainda é cedo, não vou arriscar. Se treinar bem fica como opção (no banco de reservas)”.

Ricardo Gomes comandou a primeira parte do coletivo com portões fechados para a imprensa e usou a artimanha para fazer mistério na escalação. “É uma variação que posso utilizar durante ou até mesmo pra começar a partida. Por isso fiz alguns testes”, disse.

Arouca, por sua vez, afirmou estar tranquilo para voltar a ser titular na partida em que o São Paulo jogará para ficar na liderança do Brasileirão. “É um momento em que todos os jogadores querem jogar e graças a Deus fiz um bom jogo em Porto Alegre (contra o Grêmio) e passei confiança ao Ricardo (Gomes) e ao time. Estou bem para ajudar o São Paulo nessa hora importante da competição”, ressaltou.

continua após a publicidade