Ídolo da torcida do Paraná, o ex-jogador Ricardinho foi apresentado oficialmente como novo técnico do clube, na tarde desta quinta-feira (19), na sede da Kennedy. Ciente da responsabilidade que terá no seu primeiro trabalho como treinador, Ricardinho afirmou estar preparado.
“A responsabilidade é enorme, mas estou extremamente preparado. Vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, disse o novo técnico paranista. “Vou procurar reorganizar essa equipe e trazer alegrias para a torcida”, completou.
Ricardinho também prometeu um time vencedor aos paranistas. “Meus objetivos são os mesmos de quando eu era jogador. O Paraná vai entrar pra ganhar em qualquer competição que disputar”, destacou.
Sobre a saída de Ageu Gonçalves, companheiro de clube na década de 90, Ricardinho disse que pretendia trabalhar novamente com o auxiliar técnico. “Estava definido que o Ageu iria permanecer conosco. Porém, ele deu algumas declarações que inviabilizaram a sua permanência no clube”, destacou.
Ricardinho estreia no comando do Paraná Clube somente no dia 7 de março, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT, pela Copa do Brasil.