O Paraná sofreu, mas conseguiu, na sua quarta partida oficial da temporada de 2012, empatar com o Ceará, na Vila Capanema, e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ao apito final do árbitro, a festa tomou conta da Vila Capanema e os jogadores, junto com a torcida, comemoraram a vaga para a próxima fase da competição nacional.

continua após a publicidade

O pensamento agora do Tricolor está no Palmeiras, próximo adversário paranista na Copa do Brasil. “Com jogadores como esse, querendo e buscando o tempo todo, não se entregando em nenhum momento, merecíamos a classificação. O Palmeiras será mais um adversário difícil, mas temos que ir passo a passo, gol a gol, jogo a jogo e conseguiremos chegar”, avaliou o técnico Ricardinho. “Temos que comemorar muito. Fizemos o placar e em nenhum momento entramos nas provocações do Ceará. Entramos para a história do Paraná e que venha o Palmeiras”, completou o meio-campo Luisinho.

Autor do gol, o atacante Douglas precisou de apenas cinco minutos para garantir a vaga do Paraná nas oitavas de final da Copa do Brasil. Chamado de “Tanque”, o atacante paranista comemorou o gol anotado diante do torcedor na Vila Capanema. “Voltei, e voltei bem. Fiz a minha estreia na semana passada, no Ceará e, diante da nossa torcida, felizmente consegui fazer esse gol importante para o Paraná”, vibrou Douglas.

continua após a publicidade