Ribéry se diz triste por Ibra não disputar Bola de Ouro

Um dos três finalistas do prêmio que elegerá o melhor jogador do mundo de 2013, o francês Franck Ribéry revelou ter ficado um pouco chateado com o fato de Zlatan Ibrahimovic não ser mais um concorrente à Bola de Ouro da Fifa. O meio-campista do Bayern de Munique destacou que o jogador sueco merecia estar nesta briga por causa das grandes atuações que vem acumulando com a camisa do Paris Saint-Germain.

“Estou feliz, feliz por mim, pelo clube, por toda a minha família. Mas estou um pouco triste por Ibrahimovic porque ele ainda é um grande jogador e tem feito grandes coisas com o Paris Saint-Germain”, disse Ribéry, em declarações reproduzidas nesta quarta-feira pelo site oficial da Fifa.

O francês, porém, não deixou de comemorar o fato de concorrer com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ao posto de principal craque do planeta e se mostrou esperançoso com a chance de faturar essa honraria, tendo em vista o excelente momento que vive com a camisa do Bayern.

“É bom para mim estar listado entre os três (concorrentes), mas teremos de ver o que irá acontecer. Vou manter os meus dedos cruzados”, afirmou Ribéry, depois do jogo em que o Bayern foi batido por 3 a 2 pelo Manchester City, na última terça, pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O vencedor da Bola de Ouro de 2013 será conhecido apenas no próximo dia 13 de janeiro, em premiação promovida pela Fifa, em Zurique, na Suíça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo