Herói rubro-negro, Rhodolfo foi um dos jogadores mais festejados após o empate no clássico. Foi ele quem salvou o gol certo de Marcelinho Paraíba, aos 24 minutos do 2.º tempo.

continua após a publicidade

“Consegui dar uma ajudinha (ao salvar o gol), mas infelizmente empatamos. Todo mundo tem que se ajudar e eu sempre tento dar o meu máximo”, disse o defensor.

No 1.º tempo, Rhodolfo praticamente anulou Ariel e depois foi decisivo para a manutenção na igualdade do placar. Ele lamentou os pontos perdidos em casa, mas acredita que o time jogou bem, principalmente no quesito marcação. “Só faltou o gol mesmo.”

O goleiro Vinícius também elogiou o companheiro, entretanto disse que essa jogada não foi sorte, mas fruto do trabalho que vem sendo realizado no CT do Caju. “É um trabalho de equipe. Dificultei o máximo a finalização do (Marcelinho) Paraíba, dando tempo para a chegada do Rhodolfo”, explicou o goleiro.

continua após a publicidade

Ambos ressaltaram que, apesar de o resultado não ter sido o ideal para o Atlético, o grupo tem que voltar atenção para o próximo jogo, contra o Peixe. “Será outra partida difícil. O Santos está bastante pressionado pelos maus resultados e agora terá o trabalho de um novo treinador. O Luxemburgo pode mudar o esquema e complicar tudo que sabemos do Santos até agora”, afirmou Vinícius.