Rexona toma outro três a zero pela Superliga 2004

O Rexona-Ades perdeu da Finasa/Osasco por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/12 e 25/10, em 62 minutos, na noite de ontem, em partida disputada no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Foi a segunda derrota da equipe paranaense na Superliga Feminina de Vôlei. A partida marcou a reestréia da líbero Ana Volponi. Antes de retornar a Curitiba, o Rexona-Ades enfrenta o Pinheiros/Blue Life, amanhã, novamente em São Paulo.

?Não sei explicar o que aconteceu. Faltou ação à equipe. Estávamos completamente apáticas no decorrer da partida?, disse a experiente levantadora Fofão.

No primeiro set, o time do Paraná utilizou o saque para quebrar o passe da Finasa/Osasco, mas dois erros seguidos abalaram a confiança do Rexona-Ades. Com um bloqueio mais efetivo, a equipe paulista fechou em 25 a 21 em 24 minutos.

Desconcentrado na segunda parcial, o Rexona-Ades cometeu seguidos erros e permitiu que o Finasa abrisse vantagem e fizesse 25 a 12 em 19 minutos.

A exemplo dos outros sets, o técnico do Rexona-Ades Helio Griner tentou sem sucesso alterar a equipe na terceira parcial. A Finasa/Osasco manteve o bom rendimento e fechou com 25 a 10 em 19 minutos.

?O time não jogou bem. Temos de esquecer a partida e lembrar que da mesma maneira que vencemos Macaé na quinta, e perdemos para Campos no sábado, podemos nos recuperar desta vez e vencer o Pinheiros no próximo final de semana.

O que me entristece foi a apresentação não ter correspondido aos treinamentos?, disse Griner.

Escalações

Finasa/Osasco: Juliana, Lígia, Bia, Paula Pequeno, Danielle Lins, Mari, Valeskinha, Verê Luciana, Fernanda, Érika e Daniela. Rexona-Ades: Elisângela, Cláudia, Estefania, Sassá, Marina, Viviane, Fofão, Edna, Grace, Dayse, Marcela e Ana Volponi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo