O Rexona-Ades conquistou a sua sexta vitória nesta Superliga Feminina. O time do técnico Bernardinho derrotou o Mackenzie Cia do Terno por 3 a 0 (25/15, 25/17 e 25/15), em 1 hora e 12 minutos, ontem à tarde, no Ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. Na próxima rodada, as cariocas enfrentam o Pinheiros/Blausiegel, na quarta-feira às 20 horas.

continua após a publicidade

?Estou muito feliz por ver o Estado de Minas investindo ainda mais no vôlei. Agradeço o apoio e o início do Mackenzie na Superliga Feminina. Essa é a continuidade do vôlei nacional?, disse o técnico Bernardinho.

Mais experiente, o Rexona-Ades impôs o seu ritmo desde o início do primeiro set. Ao se aproveitar do maior número de erros das mineiras, 11 contra seis das cariocas, o Rexona-Ades marcou 25 a 15 em 22 minutos.

Oscilando o rendimento, o Rexona-Ades permitiu o crescimento das mineiras no início da segunda parcial. Mais consistente, o time da meio-de-rede Thaisa marcou 25 a 17 em 27 minutos. No terceiro e último set, o técnico Bernardinho aproveitou para fazer alterações e dar ritmo ao grupo. Em 23 minutos, o Rexona-Ades fechou a partida por 25 a 15.

continua após a publicidade

?O jogo foi bom para acertarmos alguns detalhes, mas contra um time mais experiente e regular não podemos errar tanto?, falou a meio-de-rede Thaisa.

Confira como foram formadas as equipes no jogo de ontem. Rexona-Ades: Camilla, Regiane, Thaisa, Fabiana, Rentinha, Sassá, Dani Lins, Fernanda Ísis, Monique, Michelle, Amanda e a líbero Fabi.

continua após a publicidade

Mackenzie Cia do Terno: Viviane, Letíca, Juliana, Viviane Faria, Glau, Sol, Mayara, Priscila, Larissa e a líbero Léia.