continua após a publicidade

Luiz Doroneto/Adorofoto
O treinador Bernardinho não esconde a alegria de voltar a ?mandar? uma partida em Curitiba.

Rio de Janeiro – O público paranaense poderá acompanhar uma das principais equipes do vôlei nacional. O Rexona-Ades começa a comemorar os seus 10 anos de existência na cidade que deu origem ao projeto: Curitiba.

Por ter a melhor campanha na fase classificatória da superliga feminina, o time do técnico Bernardinho tem o mando da terceira partida da série melhor de cinco das quartas-de-final e escolheu Curitiba como a sede. O jogo será no sábado, dia 3 de março, no Palácio de Cristal, o ginásio do Círculo Militar do Paraná, às 12h.

?Só posso estar feliz por comandar a equipe mais uma vez em Curitiba. Vamos treinar bastante para fazer uma boa apresentação para a torcida paranaense, que sempre nos apoiou de maneira incondicional?, disse o técnico Bernardinho, que coordena a equipe desde a sua fundação em 1997.

continua após a publicidade

Um dos destaques do Rexona-Ades nesta temporada, a levantadora Camilla Adão conhece bem o carinho da torcida paranaense. Ela defendeu o Rexona-Ades em Curitiba na temporada 2003/2004. ?Tenho ótimas lembranças de Curitiba. Espero que o Rexona-Ades faça uma apresentação à altura da torcida paranaense?, falou Camilla.

O grupo está ansioso para jogar em Curitiba e espera retribuir o carinho da torcida paranaense com uma vitória. Em sua segunda temporada no Rexona-Ades, uma das mais empolgadas com a oportunidade é a atacante de ponta Renatinha. ?É com muito orgulho que vamos jogar em Curitiba, onde tudo começou. Fico muito feliz por estar dentro de um projeto tão sério e importante como esse, em que podemos mostrar o nosso valor?, disse Renatinha.

continua após a publicidade

A primeira partida com o Vôlei Futuro da série melhor de cinco das quartas-de-final será amanhã, às 18h, no Tijuca Tênis Clube. O segundo jogo é em Araçatuba, no interior do Estado de São Paulo, na quarta-feira à noite.