Depois de sofrer a segunda derrota, em três jogos pelo returno da superliga, o Rexona-Ades voltou ontem aos treinos para tentar reverter a situação incômoda de estar ocupando a quinta posição na tabela. O objetivo da comissão técnica é que a equipe encerre a fase de classificação entre os quatro primeiros. Mas no ritmo que o time tem perdido partidas, dificilmente vai conseguir chegar entre os melhores da liga.
A próxima partida, marcada para a tarde de amanhã contra o Blue Life/Pinheiros no Ginásio do Tarumã (às 18h), será um confronto direto com um dos times que também luta por um lugar entre os quatro. “Precisamos nos concentrar no futuro. Ainda temos vários jogos pela frente e vamos continuar a brigar pela classificação”, disse a atacante Sassá.
Para retomar o caminho de vitórias o grupo precisa ter mais agressividade e alegria. Essa é a opinião da atacante Elisangela. “Este grupo tem muito potencial, mas precisa se soltar mais. O Pinheiros joga o ano inteiro junto já que não tem atletas na seleção, por isso elas têm um ritmo muito grande e não têm a responsabilidade de vencer o jogo. Não podemos vacilar”, revela a atacante.
As falhas apresentadas são a grande preocupação da levantadora Fofão. “Temos perdido oportunidades de definir pontos por falta de atenção. O Rexona-Ades tem valores individuais grandes e tecnicamente está bem. Agora é correr atrás”, concluiu.