A estratégia já foi traçada pela comissão técnica. O Rexona/Paraná volta à quadra hoje em busca para se reencontrar com a vitória ? perdeu a invencibilidade de seis jogos na competição para o BCN, em Curitiba ?, e assim se manter na vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei. A partida marca a estréia da equipe curitibana no segundo turno, e será contra o Automóvel Clube/Campos, às 18h, em Campos, litoral norte fluminense.
O confronto promete ser bem mais complicado que o jogo de estréia na Liga, quando o Rexona não teve muito trabalho para superar Campos, em Curitiba, no fim de novembro. Enquanto o Rexona vem de derrota a equipe carioca tem apresentado boa ascensão e ganhou suas últimas quatro partidas. A SporTV transmite ao vivo.
“Campos evoluiu bastante e tenho certeza que será um jogo bem disputado, pois elas estão brigando por um dos quatro primeiros lugares na fase classificatória da Superliga”, disse Helio Griner, técnico do Rexona.
O confronto encerra a rodada do Superliga, que teve as vitórias do BCN sobre o São Caetano (3×0), MRV/Minas diante do Macaé (3×0) e a surpreendente vitória do CadSoft São José contra o Blue Life/Pinheiros (3×2).