O Rexona-Ades venceu de virada o Brasil Telecom/Força Olímpica por 3 a 2, parciais de 24/26, 25/19, 23/25, 25/19 e 15/13, em 2h04m, no Distrito Federal. Com o resultado de ontem, o time paranaense garantiu o quarto lugar na fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei com 29 pontos e enfrenta a equipe do Automóvel Clube de Campos nas quartas-de-final com a teórica vantagem de jogar duas partidas em casa da série melhor-de-três. O primeiro jogo será no dia 20 de março em Curitiba.
A levantadora Fofão, que ganhou o Troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora em quadra, tinha mais um motivo para comemorar a suada vitória. “Eu queria um presente de aniversário que fosse bom para todo o time e conseguimos uma vitória importante. Foi um sufoco, o ginásio é um caldeirão. O resultado foi importante para entrarmos com mais moral na próxima fase”, disse a levantadora Fofão que completou 34 anos ontem.
A partida começou bastante equilibrada. Mas o Rexona voltou a apresentar falhas de cobertura, que foram aproveitadas pela Força Olímpica. O time retorna hoje à Curitiba, onde fará a preparação para a próxima fase.