O Rexona-Ades confirmou o favoritismo e é a primeira equipe classificada para a final da Superliga Feminina de Vôlei. Na noite de sábado, o time carioca do técnico Bernardinho venceu com facilidade o Brasil Telecom, de Brusque (SC), por 3 sets a 0, com 25/22, 25/11 e 25/16, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

A partida foi a terceira da série melhor de três das semifinais. No primeiro jogo, em Brusque, os catarinenses levaram a melhor. Já o segundo confronto foi definido apenas no quinto set, com vitória do Rexona por 29/31, 24/26, 25/18, 25/15 e 15/9.

Agora, o time carioca aguarda o resultado da outra semifinal entre Finasa/Osasco e São Caetano/Blausiegel. As duas equipes jogam na manhã deste domingo.

Na partida de sábado, o Rexona-Ades entrou forte em quadra e trabalhou bem todos os fundamentos para desbancar as adversárias. Com um eficiente bloqueio, as cariocas conseguiram se sobressair mesmo com o jogo equilibrado e fechar o placar do primeiro tempo em 25 a 22.

continua após a publicidade

Os sets seguintes foram mais rápidos do que o esperado. Ainda sob os efeitos da vitória no primeiro set, o Rexona-Ades não deu chance aos visitantes e fechou a segunda parcial em 25/11. No terceiro set, o Brusque não conseguiu reagir e caiu por 25/16.