Rexona busca inspiração na temporada 00/01

A derrota na segunda partida da série melhor de cinco das semifinais da Superliga de Vôlei feminina não tirou as esperanças de o Rexona garantir uma vaga na decisão da mais importante competição brasileira. Na quinta-feira, a equipe de Curitiba precisa vencer o BCN, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, para manter as chances, provocando a quarta partida, domingo, em Curitiba.

Para reverter a vantagem do adversário, as jogadoras do Rexona buscaram na memória uma situação parecida. Na temporada 2000/2001, o time se recuperou de duas derrotas para o Vasco da Gama e empatou a série melhor de cinco. A líbero Dani, lembra desses jogos e do favoritismo vascaíno. “Naquele playoff o Vasco também era favorito, mas nós o derrotamos duas vezes e faltou pouco para vencermos a quinta partida. Mesmo assim, ficou a lição de que devemos sempre lutar por um resultado melhor”.

A líbero também sabe que o time precisa entrar em quadra muito mais confiante, para tentar vencer o BCN. “Chegou a hora de fazer mais dentro de quadra. Nós mostramos em alguns momentos que somos capazes de realizar bons jogos, mas isso deve acontecer sempre”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo