Rexona-Ades bate São Caetano/Detur por 3×1

Com o apoio da torcida, o Rexona-Ades garantiu um importante resultado em Curitiba, cidade em que foi fundada a equipe em 1997. Ontem à tarde, no novo ginásio da Universidade Positivo, o time do técnico Bernardinho derrotou o São Caetano/Detur por 3 a 1 (25/12, 21/25, 25/17 e 26/24), em 1 hora e 21 minutos. Após a partida de ontem, o Rexona-Ades mantém a liderança no Grupo A da Superliga Feminina e precisa de mais uma vitória na última rodada, contra o BrasilTelecom, para conquistar a vaga na final do quarto torneio da competição.

Determinado, o Rexona-Ades impôs o seu ritmo desde o início do 1.º set. Com o passe na mão, o time da líbero Fabi fez 25 a 12 em 19 minutos. Cometendo mais erros na 2.ª parcial, a equipe do Rexona-Ades permitiu a recuperação do adversário, que sacando melhor marcou 25 a 21 em 26 minutos.

O 3.º set começou equilibrado. Depois do 1.º tempo técnico, o Rexona-Ades passou a explorar os contra-ataques, abriu vantagem e fez 25 a 17, em 25 minutos.

A 4.ª e última parcial foi a mais emocionante. Depois de abrir vantagem, o Rexona-Ades cometeu mais erros e o São Caetano chegou a empatar por 24 a 24. Consistente, a equipe do técnico Bernardinho fechou a partida com 26 a 24 em 31 minutos.

O Rexona-Ades formou com Dani Lins, Regiane, Thaisa, Fabiana, Renatinha, Michelle, Camilla, Monique, Amanda e a líbero Fabi. O São Caetano/Detur com Ana Cristina, Bárbara, Dayse, Clarisse, Danielle, Natasha, Claudinha, Ingrid, Mariana e a líbero Camila.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo