A vitória apertada sobre o Atlético-GO na noite de sábado deu novo fôlego aos jogadores do Atlético Mineiro. O zagueiro Réver, um dos destaques do time, atribuiu o bom resultado à chegada do técnico Dorival Júnior e prometeu empenho contra o próximo adversário, Corinthians, na quarta-feira.
“A equipe demonstrou amadurecimento e, com a chegada do professor [Dorival], melhorou algumas coisas. Então, acho que a equipe está de parabéns”, elogiou o zagueiro, que marcou o segundo dos três gols do Atlético, na vitória por 3 a 2, no Serra Dourada. “Fico feliz por ter conseguido fazer um belo gol, mas o importante foi a vitória do Atlético”.
O triunfo, no entanto, não alterou a situação ameaçadora do time na tabela do Brasileirão. A equipe mineira ocupa a 18.ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. “O jogo do Atlético foi bom, mas já ficou para trás. Agora temos que pensar no Corinthians. Vencemos uma batalha, mas a guerra continua. É dessa forma que vamos sair dessa situação”, pregou Réver, que desfalcará o time por ter sido convocado para a seleção brasileira.