Emprestado pelo Internacional e com contrato para vencer no final de junho, o zagueiro Réver avisou nesta quinta-feira que espera muito permanecer no Flamengo, mas aguarda as diretorias chegarem a um acordo para confirmar a decisão, algo que inclusive já poderia ter ocorrido, segundo ele.
Réver chegou depois de um período de baixa no Internacional, causado por sucessivas lesões, mas se recuperou fisicamente no Flamengo e foi titular desde que adquiriu ritmo de jogo, no ano passado.
“Eu vivo nessa expectativa de renovar há muito tempo. Sempre deixei claro isto, as coisas já poderiam ter sido definidas, mas até o momento não tem nada definido. Não assinei nada ainda. Minha vontade já foi colocada em todo canto”, desabafou o zagueiro.
Réver acrescentou, ainda, que não adianta apenas reiterar que pretende continuar no Flamengo. “Não basta eu vir aqui e ficar falando. Tenho de estar focado no meu dia a dia, procurando dar o meu melhor a cada jogo”, avisou o zagueiro. “A única parte que não depende é do Réver. O Flamengo e o Inter estão tentando definir. Agora, em que parte que está, eu não sei.”
Por fim, em meio às especulações sobre a chegada de Rhodolfo ao clube, o zagueiro minimizou a necessidade de reforçar o sistema defensivo. “De repente o Flamengo não se reforçou na zaga pelo o que o setor estava fazendo, mas quando tem um resultado ruim o setor questionado é o defensivo”, lamentou. “Daqui a pouco, chega um zagueiro e vai passar por isso da mesma maneira que estamos passando. Se vier um zagueiro, que é o Rhodolfo ou outro nome, vamos ficar felizes e abraçar.”