Depois de uma reunião sensacional, não só pelo aspecto técnico como também financeiro, o Jockey Club promoverá corridas dia 10, portanto, como estava programado, esta semana não haverá corrida. Na fase que atravessa o turfe local, dificilmente a Comissão de Turfe teria condições de formar programas razoáveis todas as semanas, o que poderá ocorrer só a partir do próximo ano.
A chamada para o dia 10 apresenta-se com as últimas provas preparatórias para a semana do Grande Prêmio Paraná, PE Bento Munhoz da Rocha Neto, em 2.400 metros; PE Heitor Valente, em 1.600; PE Heitor Valente, em 1.600; e PE Carl Heinz Conrad, em 2.000 metros, esta reservada para éguas.
Movimento
A reunião da última sexta-feira animou os dirigentes do Jockey Club, não só pelo movimento de apostas, que atingiu a soma de R$ 275.556. Desejamos destacar, ainda, que o arremate ultrapassou a soma de R$ 16 mil. A expectativa é de que o Grande Prêmio Paraná do dia 8 de dezembro alcance amplo sucesso, com a participação de bons animais da Gávea e Cidade Jardim.
Sucesso
Desejamos destacar a parte técnica das corridas. Com provas reunindo elevado número de competidores e finais difíceis, não houve nenhuma ocorrência que mereça registro especial. As partidas, de um modo geral, foram excelentes.