O programa desta noite no Jockey Club apresenta-se com boas atrações. O Clássico Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, justa homenagem à entidade que coordena a criação do PSI, é a prova mais importante desta noite. Destaque, ainda, pelo fato de a ABCPCC, atualmente, ser presidida por Jael Bergamaschi Barros, figura de importância do turfe e da criação paranaense.
A prova é aguardada com grande expectativa porque Krystal Glory, que estreou ganhando por 20 corpos e em tempo recorde para os 1.100 metros, enfrenta hoje uma turma mais forte e na distância de 1.500 metros. Byzantium, que ganhou em suas duas primeiras apresentações, é apontado como grande adversário de Krystal Glory. Havendo muita briga entre os dois favoritos, Best Luck, Belgian Blue, Baker Street e Monsieur Homero, que completam o campo da prova, podem surpreendê-los.
Outra boa atração é a Prova Especial Inverno, na distância de 1.600 metros, que conta com a participação de bons animais do turfe local. Nikkey e Marco di Colony são os favoritos, tudo fazendo crer que a decisão não será fácil, figurando ainda com chance, além de outros, Hio Verde, Markotny e Roaming-Sky.
O programa conta com outras atrações, inclusive três provas com a participação de produtos da nova geração, que reúnem 18 dos 21 estreantes desta noite no Jockey Club.
Horário
As corridas desta noite, como de costume, serão iniciadas às 19h, com encerramento previsto para 23h.