esportes

Reunião define que Michel Bastos continua no São Paulo

Uma reunião nesta terça-feira no CT da Barra Funda entre o meia Michel Bastos e o novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, definiu a permanência do jogador no clube. O encontro discutiu se o atleta, que ficou fora dos últimos jogos do time por opção técnica, tinha interesse em permanecer no elenco e se recuperar do período de baixa.

Michel Bastos demonstrou estar abalado nos últimos dias pela agressão sofrida há cerca de duas semanas, quando membros de torcida organizada invadiram o CT durante o treino da véspera da partida com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Além da condição emocional, o meia se mostrava abaixo das condições físicas e técnicas ideais para atuar.

“Fiquei convencido de suas razões e do seu desejo de ajudar. O momento é de integrar, não dividir. O Ricardo Gomes ganha uma opção importante para a reação do time”, disse o diretor executivo ao site oficial do São Paulo.

Michel Bastos tem treinado com os reservas, mas com a definição durante o encontro, pode ser relacionado para o jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde o jogo com o Coritiba (empate sem gols) o atleta não atua. Depois, ficou fora até mesmo do banco de reservas nos dois encontros seguintes. O meia chegou ao clube em agosto de 2014 e tem contrato até dezembro de 2017, com a possibilidade de renovação automática por mais uma temporada. Em 2016, Michel Bastos disputou 36 partidas, com cinco gols marcados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo