As corridas da próxima sexta-feira apresentam-se com treze estreantes, entre os quais nove produtos com dois anos de idade hípica.
3.º Páreo – Nergy?s Star, fêmea, castanha, nascida em 1/10/05, no Paraná, por Nergy Boy e Tyranna, de criação e propriedade do Haras Belmont. Treinador: F. Azevedo. Inédita.
Vísion Of Victory, fêmea, castanha, nascida em 19/8/05, no Paraná, por Blade Prospector e Kanta Kantora, de criação de Beverly Hills Stud e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F. Santos. É inédita.
Solucion, fêmea, castanha, nascida em 23/8/05, no Paraná, por Belo Colony e Maasai Mara, de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Senhor Moreno. Treinador: I. Oliveira. Inédita.
Quiet Summernight, fêmea, castanha, nascida em 20/10/05, no Mato Grosso do Sul, por P.T. Indy e Inflacionaria, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédita.
Que Brilho, fêmea, castanha, nascida em 20/7/05, no Mato Grosso do Sul, por Romarin e Linha Direta, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédita.
Cromita, fêmea, alazã, nascida em 13/9/05, em São Paulo, por A Good Reason e Goog, de criação do Haras F.M.S. e propriedade do Stud Lecce. Treinador: F.Petrechel. Inédita.
4.º Páreo – Nickel Silver, macho, castanho, nascido em 25/9/00, no Paraná, por Jules e Glazed Water, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Maestro. Treinador: J.César. Correu 19 vezes em Cidade Jardim, obtendo 6 vitórias e 12 colocações.
8.º Páreo – Stormbreaker, fêmea, castanha, nascida em 25/7/04, no Rio Grande do Sul, por Choctaw Ridge e Pipa Voada, de criação do Haras das Estrelas e propriedade do Haras Santa Rita da Serra. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.
Peri da Ceci, macho, castanho, nascido em 12/9/04, no Mato Grosso do Sul, por Hibernian Rhapsody e Tabajara, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédito.
9.º Páreo – Snack Bar, macho, castanho, nascido em 19/10/05, no Paraná, por Signal Tap e Magma Rock, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Niníveis de Áquila. Treinador: L.R. Feltran. Inédito.
Ygor Di Job, macho, castanho, nascido em 7/8/05, no Paraná, por Job Di Caroline e Natacha Baby, de criação do Haras Curitibano e propriedade do Stud Ancora. Treinador: F. Petrechel. Inédito.
Vitorio Emanuelle, macho, alazão, nascido em 18/9/05, no Rio Grande do Sul, por Invitato Mio e Autriche, de criação e propriedade do Haras Basano. Treinador: C. Carlindo. É inédito.
10.º Páreo – Xiang, macho, castanho, nascido em 30/7/03, em São Paulo, por Patio de Naranjos e Xolhos, criação de Agro Pastoril Tibagi e propriedade do Stud Senhor Moreno. Treinador: M.V. Lanza. Correu 22 vezes, entre Gávea e Cidade Jardim, obtendo 2 vitórias e 15 colocações.
Taverne vence o clássico de São Paulo
Taverne, de propriedade do Stud Cadir, apresentada por Carlos Pereira Gusso e dirigida por M.A. Santos, venceu o Clássico Presidente Luiz de Oliveira de Barros, principal prova da semana, em Cidade Jardim, com a participação de éguas de três e mais anos. Derrotou Cela Girl, assinalando 1?52?642 para os 1.800 metros, em pista de grama.
Gávea
A Prova Especial Talvez, atração de sábado, na Gávea, marcou mais uma vitória paranaense, desta vez por Sicília, potranca de dois anos, de criação do Haras Santa Rita da Serra, que defendendo as cores do Stud Estrela Energia, derrotou nove potrancas de dois anos, com 54?690 para os 1.000 metros, em pista de grama.
Non Piangere Lu Entre os animais daqui que correram na tarde de sábado, em São Paulo, além de Taverne, destacou-se Non Piangere Liú, de criação e propriedade do Haras Tributo À Opera, vencedora da eliminatória para potrancas de dois anos, preparada por Márcio Pereira Gusso.
A filha de Torrential derrotou Última Palavra, assinalando 57?037 para os 1.000 metros, em pista de grama.
Garbosa Jet
A quarta prova de domingo, em São Paulo, marcou a vitória de Garbosa Jet, do Stud Cortex, sob os cuidados de Valdemir Miranda, radicado no Tarumã. A filha de Alfa Jet, de criação de Domingos Zilio, derrotou Alegre Baby, dirigida por Sílvio Generoso.