Ao contrário do que vinha ocorrendo todas as semanas, na reunião de sexta-feira aumentou consideravelmente o registro de queixas dos jóqueis, que sofreram prejuízos durante o percurso.
2.º Páreo – A. Pinheiro (Dr. Flash) declarou que logo após a partida seu pilotado correu para dentro, contra seus esforços, sendo logo corrigido; J. Ventura (La Heroína) esclareceu que sua pilotada negou-se a largar.
3.º Páreo – A. Menegolo Neto (Mockingbird) esclareceu que seu pensionista não correspondeu, esperando melhoras na próxima atuação.
4.º Páreo – G. Brito (Quality Top Ten) declarou que seu pilotado durante o percurso corria se ?defendendo?.
5.º Páreo – G. Brito (Oberek) declarou que embora castigado durante todo o percurso, seu pilotado não correspondeu.
6.º Páreo – V. Rocha (Tyasin) queixou-se que na altura dos 600 metros finais foi prejudicado por Emblemático, que correu de golpe para dentro, suspendendo seu pilotado para não rodar; G. Brito (Bolero Russo) esclareceu que seu pilotado correu bem até os 300 finais, esmorecendo no final; e E.G. Cruz (Cavaleiro Negro) queixou-se que logo após a partida seu pilotado foi prejudicado por Tyasin, que correu para dentro.
7.º Páreo – G. Brito (Free Lapeano) queixou-se que nos 500 finais foi prejudicado por Effusion, que correu para dentro; A.L. Silva (Effusion) declarou que na altura dos 500 metros foi prejudicado por John Hills, que correu para dentro.
8.º Páreo – A. Pinheiro (Pantera Vera) declarou que logo após a partida sua pilotada correu para dentro, contra seus esforços e sendo corrigida.
9.º Páreo – A.A. Santos (Jhonny Cool) declarou que na altura dos 1.000 metros finais foi prejudicado por Outra Máquina, que correu para dentro.