Litígio, dirigido Elizeu Pires Santos, conseguiu boa vitória para o Stud A.M.L. O filho de Puk foi apresentado em boas condições por Carlos César Carlindo. |
O programa da noite de amanhã apresenta-se com duas provas reservadas para produtos de três anos de idade hípica, sendo uma delas com a denominação de Prêmio João Luiz Garcez, que reúne oito competidores, todos com atuações no Tarumã. Free Lunch, Orla Nova, Tzingaro, Tenente-Coronel, Jaracap, Jachazo, Laguna Porã e Loxoceles prometem movimentada decisão.
O Prêmio Paulo e Palmiro Vaccari é outra prova de destaque, especialmente pela justiça das homenagens que serão prestadas aos saudosos turfistas, que muito fizeram pelo turfe local, como proprietários e diretores.
Cidade Jardim
Sábado, em São Paulo, será corrido o Clássico Alberto Santos Dumont (L), na distância de 1.400 metros, grama, com treze produtos de 3 e mais anos: Badalhoca, Cynic, Divon, Don Andollini, Don Prospector, Join The Navy, Mister Fast, Pé de Pano, Príncipe Taio, Secret Affair, Xavier da Silva, Nature Boy e Tarimbeiro.
O programa de domingo tem como destaque o tradicional Grande Prêmio Diana (Grupo 1), segunda prova da Tríplice Coroa de Éguas, na distância de 1.500 metros (grama), reunindo onze potrancas de 3 anos: Cancion India, Cosi Bella, Estrela de Roma, Feel Ridge, Get Pences, Hill Love, Lazurita, Lovely Rafaela, Tai-Tai, Xamego de Prata e Xiang-Vi.
Dia 23 no Tarumã
Como a Prova Heitor Baggio foi adiada sine die, a reunião da próxima semana, dia 23, será realizada sem provas do calendário. Espera-se, porém, que a Comissão de Turfe receba inscrições suficientes para a formação de um bom programa.