Reunião com apenas duas ocorrências

É importante destacar o bom nível técnico e disciplinar das corridas do Tarumã. Na reunião da semana passada, com a realização de doze páreos, com elevado número de animais inscritos, em pista encharcada, foram registradas apenas duas ocorrências: A. Domingos (Empinado Corazon) queixou-se que nos 150 metros finais foi prejudicado por Marechal de Campo, que correu para dentro, e J. Ventura (El Hoddye) declarou que foi prejudicado por Bacana Danz, que correu para dentro após a partida.

Vitórias

Nas reuniões da semana passada, poucos animais daqui venceram no Hipódromo de Cidade Jardim: Public Person (J.C. Carlindo), do Haras Ponta Porã; Garbosa-Jet (V. Miranda), do Stud Cortex, dirigida por J. Ventura, e Rubyville (Alc. Menegolo), do Stud Don Juan, que foi dirigido por Valmir Rocha.

GP Paraná

Ao contrário do ano passado, o Grande Prêmio Paraná será realizado numa tarde de domingo. O Jockey Club de São Paulo colaborou cedendo a data do dia 9 de dezembro e, desta forma, serão realizadas duas reuniões, sendo a primeira na noite de sexta-feira, em simulcasting com a Gávea. Espera-se, desta forma, grande movimento, inclusive financeiro.

Sucesso

Segundo a revista Blood Horse, o Haras Santa Maria de Araras ocupa a 26.ª posição nas estatísticas americanas. Seus produtos já correram 359 vezes, para conseguir 72 vitórias, totalizando U$ 2.189.584,00. A criação brasileira, sem dúvida, está se projetando nos maiores centros turfísticos. O Haras Santa Maria de Araras está localizado no Rio Grande do Sul e no Paraná. Desde o ano passado, os animais do importante haras nascem na unidade do Rio Grande do Sul e, depois de desmamados, são transferidos para a unidade do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo