As séries Unionda e Prefeitura, embora já tenham algumas equipes classificadas para o turno “mata-mata” que irá definir os participantes dos dois hexagonais finais terá, neste final de semana, hoje e amanhã, alguns jogos importantes e cujos resultados deverão indicar novos clubes sérios candidatos às vagas desse “mata-mata”. É, na série Unionda, a penúltima rodada do turno seletivo, pelo que é muito grande a expectativa em torno dos jogos dessa rodada.
O turno “mata-mata” é formado por doze clubes classificados do turno seletivo, tanto na série Unionda como na série Prefeitura. Encerrados os dois seletivos -que deverá acontecer ainda ao longo deste mês, o mais tardar até o dia 23, serão conhecidos os times que irão – tanto da Unionda como da Prefeitura – disputar os hexagonais finais que, por sua vez, classificarão os três primeiros – campeão, vice e 3.º colocado – para o terceiro e último turno do campeonato.
Além disso, a rodada que começa na tarde de hoje, e que terá etapa amanhã e nas noites de terça e quinta-feira, oferece outras boas e grandes atrações, como os jogos das categorias feminina, veteranos, de funcionários públicos, e da Indústria/Comércio. É, portanto, uma volta do campeonato que promete muitas emoções e que, por certo, irá carrear milhares de torcedores e aficionados para os seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba-Paranaguá. Entrada franca.
Resultados
Na complementação da 12.ª rodada, os quatro jogos disputados na noite da última quinta-feira apresentaram os seguintes resultados: categoria de Funcionários Públicos -Companhia Independente de Polícia de Guarda 2×2 Regimento Coronel Dulcídio, Caramuru Esporte Clube 4×2 Esquadrão GMC e RCD Patrulhão 6×4 Associação Urbs. Categoria Indústria/Comércio – Camilote Madeireira 4×2 Corinpal Esporte Clube.
Arbitragens
Para os jogos deste final de semana, hoje e amanhã, pela 14.ª rodada do campeonato, foram designados os seguintes árbitros: hoje – Miguel Lorival Tortura, Antônio Carlos de Castro, Milton Wéber, Paulo César Santos, Ezequiel Costa Faria, Carlos Alberto Bueno de Freitas, Ademir Lopes Casão e Carlos César dos Santos.
Amanhã – Paulo Roberto Marques, Roberto Amaral, Flávio Lopes, Renato Santos, Edson Martins e Francisco Gatto Filho.