O jogo de amanhã será recorde de público do Estádio Durival Britto. Isso só não se confirmará se um elevado número de ingressos ficar nas mãos de cambistas ou se os sócios-torcedores não forem ao estádio para ver Paraná Clube x Corinthians. Restam cerca de dois mil ingressos para torcedores do Tricolor, carga que deverá se esgotar na manhã de hoje, segundo as previsões.
A movimentação nas bilheterias de todas as sedes foi intensa também no dia de ontem, sendo que até o início da noite já não havia mais bilhetes para reta do relógio ou cadeiras. Restaram apenas oitocentos na curva norte e outros 1.200 nas sociais.
Com a confirmação da venda total dos 17 mil (sendo 2 mil para a torcida do Corinthians), o público poderá chegar à casa dos 19 mil pagantes, computando-se os quase dois mil sócios Sempre Paraná.
O recorde da “nova” Vila Capanema pertence à final do Paranaense, entre Paraná x Paranavaí, no ano passado, quando 17.214 torcedores pagaram ingresso. Na atual temporada, o maior público também foi registrado em jogo do estadual. Na segunda fase, contra o Atlético, 12.062 pagantes estiveram no Durival Britto.
Com a casa cheia, a diretoria toma precauções para evitar problemas. Ontem, ficou definido que só serão permitidos artefatos do Corinthians, camisas, bonés, chaveiros, etc…, no setor destinado à torcida visitante. Nas demais áreas, o torcedor é aconselhado, inclusive, a evitar roupas nas cores em preto e branco.