São Paulo – O brasileiro Adriano, da Internazionale, continua sendo alvo de polêmicas na Itália. Desta vez, o artilheiro teria exagerado em sua festa de aniversário, no último final de semana, e por isso ficou no banco de reservas na partida de quarta-feira, diante do Valencia, pela Liga dos Campeões.
De acordo com a edição de ontem do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o técnico Roberto Mancini teria ficado irritado com Adriano, que apareceu de ressaca no clube no início da semana, após aproveitar o sábado e o domingo para comemorar os seus 25 anos.
A versão, porém, foi negada pelo treinador da equipe, que alegou problemas físicos para deixar o brasileiro no banco de reservas. ?O Adriano não jogou porque não estava bem fisicamente. Ele não tinha condições de disputar os 90 minutos?.
Sem Adriano, a Inter recebeu o Valencia, no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, e não saiu de um empate por 2 a 2, em Milão. Agora, no jogo de volta, dia 6 de março, na Espanha, o time italiano precisará de uma vitória simples ou de um empate por mais de três gols.