Os jogadores do São Paulo saíram satisfeitos com a atuação diante do Botafogo e acreditam que tenham mostrado qualidade para Muricy Ramalho. O treinador já havia falado que a partida serviria como laboratório para montar o elenco para o Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

“É importante para todos, tínhamos um time desentrosado e com atletas que vinham jogando pouco. Pelo menos corremos bastante e demos o máximo, graças a Deus conseguimos a vitória”, comemorou Ademilson, maior destaque do jogo.

A falta de entrosamento e de ritmo foi apontada pelos jogadores como maior dificuldade a ser superada em Ribeirão. Até por isso Muricy mexeu no esquema para proteger mais a defesa e dar espaço para o meio ter tranquilidade para jogar. O técnico não quis entrar em avaliações individuais, mas considerou a experiência proveitosa.

“Tivemos o domínio e ficamos com a posse de bola. É difícil fazer a avaliação em um jogo. São meninos e ainda não estão prontos, temos que ter um pouco de paciência porque são jogadores que têm condição de ser titulares. No geral, foram bem”, avaliou o treinador.

continua após a publicidade

O time tricolor volta a campo no Paulista na quarta-feira, quando recebe o Penapolense no Morumbi pelas quartas de final. Nesta primeira fase do mata-mata, a vaga é definida em jogo único.