Reservas do Vasco perdem para time norte-americano em jogo-treino

Um dia após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Carioca, o Vasco amargou outro revés nesta segunda-feira. Com seus reservas, o time carioca foi superado pelo Minnesota, dos Estados Unidos, pelo placar de 1 a 0, em jogo-treino disputado em São Januário.

Na atividade, o técnico Doriva utilizou apenas os jogadores que não ficaram mais de 45 minutos em campo no clássico com o Flamengo, no Maracanã. Assim, ele pôde fazer testes nos dois tempos do jogo-treino, já visando a partida com o Boavista, quinta-feira, fora de casa.

Doriva começou a atividade escalando o Vasco com Jordi; Nei, Aislan, Douglas Silva e Lorran; Victor Bolt, Lucas e Matheus Índio; Santiago Montoya, Thalles e Rafael Silva. Antes do intervalo, Henrique substituiu Lorran.

Na segunda etapa, o treinador fez mais testes e deu oportunidades a Charles, Jomar, Sandro Silva, Erik Daltro, Jonatas Paulista, Yago, Romarinho, Thiago Mosquito e Marquinhos do Sul. Foi na segunda etapa que o Minnesota marcou o único gol do jogo-treino.

A partida contra o Boavista será disputada às 16 horas de quinta, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo