Reserva de Cavalieri quer aproveitar chances no Flu

Como Diego Cavalieri está na lista de 30 jogadores enviada por Luis Felipe Scolari para a Fifa, apto a jogar a Copa do Mundo, o titular do Fluminense não está podendo jogar no Campeonato Brasileiro. Assim, quem ganha chance é o reserva Felipe Garcia, que ocupou o gol do time carioca diante de São Paulo e Bahia e viu a equipe vencer duas vezes.

“Estou tentando evoluir, melhorar meus defeitos. Quero estar sempre evoluindo para que possa estar melhorando cada vez mais e crescendo como goleiro”, comentou Felipe, que tem 26 anos e começou a carreira no Santos.

Depois de jogar cinco edições do Brasileirão pelo time paulista, Felipe passou por Deportivo La Coruña, Avaí e Náutico até chegar ao Flu, em setembro do ano passado. Agora, quer voltar a mostrar serviço mesmo sabendo que a posição é do goleiro da seleção brasileira.

Diego Cavalieri já tem uma história aqui. Desde que cheguei, me dediquei muito para ter uma oportunidade. Agora ela surgiu. Nosso pensamento é o de ajudar o Fluminense, independentemente de quem estiver jogando. O mais importante é o time ficar lá em cima”, disse Felipe, que foi escolhido por Cristóvão Borges na disputa contra Klever.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna